OLHO VIVO NO SEU CONTROLE DE ESTOQUE!

Se você calcular ter o suficiente de cada tipo de alimento no seu setor de estoque, logo, acabará tendo menos dano de produto, menos resíduos, menos furtos, melhor controle dos produtos e melhor resultado global no seu balanço final.
Supervisione seu estoque com "mão de ferro",pois, com a adequada supervisão você poderá ter um calculo eficaz de cada refeição e saber,por exemplo, que produtos otimizar em cada época.
OLHO VIVO!

sábado, 8 de outubro de 2011

Dúvidas, pesquisas, frustração...IDEIA!









Creio  que o caro leito deve estar se perguntando: Por que um cara que não é Dono de Restaurante, não têm formação em gastronomia, nem tão pouco em administração escreve sobre o dia-a-dia gerencial de um restaurante? Bem, eu tinha a intenção de abrir um estabelecimento gastronômico, e foi tentando buscar informações sobre este que narro o que aconteceu.
Pesquiso na WEB: Indicação de livros. Título. Gerencia de restaurantes.
Resultado: Seleciono dois livros( O restaurante: Conceito e Operação/Instalação e Administração de restaurantes.
-São estes!
Dirijo-me a uma grande livraria de minha cidade.Chegando lá pergunto a atendente:
-Por favor, vocês têm esses livros, estendo o pequeno papel rascunhados com os nomes daqueles.
-Estão em falta. Responde a esquia e formosa atendente.
Frustado com a resposta, não me dou por vencido em minha busca por conhecimento e me dirijo ao setor de livros de administração.Meu dedo indicador desliza sobre os títulos: hotelaria, turismo, gastronomia...nada! não é possível! nenhum livro específico sobre restaurantes.
REVISTAS! talvez existam revistas sobre esse assunto. Meus passos, agora acelerados pela expectativa de um resultado positivo, me direcionam à área de revistas.
-Bom dia! Vocês têm alguma revista sobre restaurantes?
-Senhor! ...Respira o atendente..a última vez que vi uma revista sobre restaurante foi em 2008 uma tal de BARES E RESTAURANTES.
Decepcionado fui embora e criei esse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto.