OLHO VIVO NO SEU CONTROLE DE ESTOQUE!

Se você calcular ter o suficiente de cada tipo de alimento no seu setor de estoque, logo, acabará tendo menos dano de produto, menos resíduos, menos furtos, melhor controle dos produtos e melhor resultado global no seu balanço final.
Supervisione seu estoque com "mão de ferro",pois, com a adequada supervisão você poderá ter um calculo eficaz de cada refeição e saber,por exemplo, que produtos otimizar em cada época.
OLHO VIVO!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Os restaurantes enfrentam o desafio de manterem suas reputações na web

Em recente pesquisa publicada pela consultoria Vivential Value 53% dos restaurantes cadastrados em portais/sites especializados em reservas(restaurantes) na web não possuem nenhum comentário de seus usuários; 36% das opiniões assinalaram uma baixa valorização destes por parte de seus clientes.

Ainda segundo a pesquisa, os estabelecimentos ou marcas do setor enfrentam o atual e futuro desafio de gerenciarem adequadamente suas reputações ou conceitos no ambiente da internet.

Com o aumento das possibilidades no universo virtual cada vez mais usuários/consumidores trocam informações,ideias, conceitos e buscam opiniões e, porque não, recomendações de outros clientes sobre determinado lugares que pretendem ir. Nesse novo cenário de decisão,o citado estudo, envolvendo mais de 68 mil usuários de portais on line especializados em mais de 20 províncias espanholas, apontam 03 fatores de risco:

  1. Risco dos restaurantes serem INVISÍVEIS perante as decisões de seus clientes potenciais, já que 53% dos estabelecimentos cadastrados não dispõem de nenhuma opinião que inspirem a outros clientes.
  2. Risco de possuirem reputações INSTÁVEIS. 82% desses dispõem de poucas opiniões, menos de 10, o que favorece flutuações futuras de sua valorização on line.
  3. Risco de terem a INSATISFAÇÃO manifestada por seus clientes num ambiente de “alta propagação” da informação(ambiente on line). 36% dos restaurantes cadastrados obtiveram índices de pontuação entre 0 e 6 pontos o que supõem não terem alcançado o nível de pontuação mínimo de satisfação e expectativa entre seus clientes.

Num mundo conectado cheio de conceitos, ideias, perspectivas…onde um CLICK carregado de opinião circula rapidamente por sites, blogs, comunidades virtuais e e-mails os Donos de Restaurantes tem o desafio de não serem INVISÍVEIS, INSTÁVEIS e nem tão pouco INSATISFATÓRIOS.

A pesquisa realizada na Espanha em nada muda se adaptarmos ao nosso cenário, pois, hoje, estamos todos conectados e não pensem que seus clientes não estão de olho em seus estabelecimentos e a um simples CLICK de expressarem seus pensamentos.

Fonte: Índice de Reputacíon on line de los restaurantes,2011.

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